Sua Web Rádio

A Web Rádio UEPB, está de cara nova. Buscando uma maior interatividade e dinamismo em nossas transmissões, apresentamos ao nosso público ouvinte a nova Página da sua WEB Rádio UEPB. Após algumas experiências de transmissão em FM com caráter temporário, desde 1995, a Universidade Estadual da Paraíba ganhou, em 2008, a Web Rádio UEPB operando no formato que conhecemos hoje, pela Internet.

Com uma programação que foge dos padrões das rádios comerciais e democratiza a informação e a comunicação, a Web Rádio UEPB divulga conhecimento, reconhecendo a pluralidade cultural e servindo como uma ferramenta da Instituição a serviço da sociedade.

Por meio da Web Rádio UEPB a sociedade paraibana fica informada sobre o que a Universidade oferece em termos de inclusão sócio educacional, contribuindo para o desenvolvimento de todo o Estado e melhoria na qualidade de vida dos paraibanos.

Além da veiculação de boletins informativos e programas das mais variadas vertentes, o veículo apresenta uma programação musical criteriosa, abordando diversos gêneros musicais, como samba, jazz, rock, blues, erudito, orquestras, new age, pop, chorinho, MPB, música regional nordestina, entre outros.

Acesse sempre nossa página na internet e fique sempre bem informado dos, mas variados assuntos referentes a nossa Universidade Estadual da Paraíba. Entrem e curtam nossa página nas redes-sociais, no facebook curta: https://www.facebook.com/radiowebuepb, e fique sempre conectado com a Web Rádio UEPB.

radio@uepb.edu.br

Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário